Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Túnel com extensão superior a 3 metros é encontrado em presídio do Seridó

Uma operação denominada "Pente Fino", coordenada pelo Juiz Corregedor Luiz Cândido de Andrade Vilaça, com apoio da Polícia Militar e agentes penitenciários foi realizada na manhã dessa segunda-feira (05) na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega "Pereirão", e terminou com a descoberta de um túnel com uma extensão superior a três metros.

O túnel encontrado por agentes e policiais militares estava sendo escavado a partir de uma das celas (cela 09) do Pavilhão “B” da unidade prisional Caicoense e já com grande extensão.

O Juiz corregedor do Pereirão dr. Luiz Cândido Vilaça decretou intervenção da Penitenciária Estadual do Seridó até que seja concluído o processo de transição entre a atual direção e a nova gestão que assumirá o Presídio de Caicó.

Diante do túnel encontrado, o juiz Dr Luiz Vilaça determinou que os agentes penitenciários realizem inspeções diárias em todas as celas do presídio para evitar que os detentos armazenem material proveniente de escavação de túneis.
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário