Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Domingo termina com duplo homícidio em Nordelândia

Um duplo homicídio ocorreu no final da noite de ontem (18), por volta das 23h, no conjunto Nordelândia, bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. João Paulo Ferreira da Silva, de 16 anos, e Erickson Alan da Silva Nascimento, de 17 anos, foram surpreendidos por dois homens armados em um Gol preto, que desceram do veículo e abordaram as vítimas, ordenando que se ajoelhassem. Logo em seguida, os disparos foram efetuados na nuca de cada vítima.

Após os disparos, João Paulo veio a óbito ainda no local. Erickson foi socorrido e encaminhado para o Hospital José Pedro de Bezerra (Santa Catarina), mas também não resistiu ao ferimento e faleceu momentos depois do crime.

De acordo com informações dos oficiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, diligências foram realizadas no local para identificar o suposto veículo utilizado pelos assassinos, que estão foragidos após se evadirem com destino ignorado. Não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio. Familiares alegaram à polícia que ambos os adolescentes não tinham envolvimento com drogas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário