Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia detem dois após clássico ABC x América no Frasqueirão

Pelo menos duas pessoas foram presas e levadas até a delegacia de Plantão da Zona Sul após o clássico ABC x América, realizado na tarde deste sábado no Frasqueirão. A informação foi confirmada pelo Coronel Alarico Azevedo, da Polícia Militar do estado. Segundo ele, os dois homens foram detidos por desacato na área externa do estádio. 
Ainda segundo o oficial, o clime quente que imperou no clássico, apesar do jogo não valer nada em termos de tabela para as duas equipes na Série B, foi levado ás ruas. Várias confusões foram registradas em vias de acesso ao estádio, como na Rota do Sol e na avenida Engenheiro Roberto Freire. "Os torcedores estão se estranhando, mas estamos com um trabalho forte de prevenção e segurança para evitar maiores problemas", disse o Coronel, que já solicitou apoio do BP Choque. 

"Vamos ficar com esse policiamento mais ostensivo nas principais vias de encontro de torcidas, pelo menos até que as ruas sejam mais esvaziadas", afirmou Alarico. O clássico acabou antes do tempo regulamentar, devido cinco jogadores do América terem sido expulsos. Com apenas seis jogadores em campo, o time rubro não pode continuar na partida. O jogo terminou 2 a 2.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário