Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Polícia prende dupla acusada de roubar residência em Mossoró

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam uma dupla acusada de efetuar um roubo de veículo no bairro Bom Jardim, em Mossoró, na tarde dessa segunda-feira, dia 19. De acordo com as informações dadas à polícia, os acusados roubaram uma residência no bairro Bom Jardim, e o carro da família para poder fugir.

Segundo a polícia, os bandidos roubaram uma residência e, em seguida, para fugir do crime, utilizaram o carro da família. Após receber a denúncia, Policiais Militares do 2º BPM e da Rocam efetuaram diligências para prender os assaltantes, encontrando, entre os acusados, Jesus Alisson Cavalcante Pereira, 22 anos, foragido da Penitenciária Mário Negócio.

Com os bandidos foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição das autoridades judiciárias.

Com informações da Assessoria/PMRN

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário