Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PM prende dois por roubo e um por porte ilegal de arma nesta madrugada

No início da madrugada desta terça-feira (20) dois bandidos foram surpreendidos pela ronda ostensiva da Polícia Militar por volta das 2h30. Segundo uma agente de plantão, os bandidos estavam num sequestro relâmpago além de ter em posse cartões de crédito em nome de terceiros. A arma utilizada no assalto foi encontrada em diligências posteriores.

A dupla de bandidos, um de maior e outro de menor, teria abordado um casal e levado os cartões de crédito próximo ao Hospital Universitário Onofre Lopes por volta das 1h20 da manhã. Após o crime, o casal foi à delegacia de plantão e registrou o Boletim de Ocorrência, especificando os documentos que haviam sido furtados.

Já por volta das 2h30 a Polícia Militar abordou um veículo, na avenida Afonso Pena próximo ao cruzamento com a rua Pontegi, por suspeitar dos três homens que rondavam a região àquela hora da madrugada. Na abordagem descobriu-se que o motorista do veículo estava em um sequestro relâmpago, que começou quando os mesmos bandidos que assaltaram o casal pediram carona ao homem alegando que precisavam sacar dinheiro próximo à Praça das Flores.

Se negando por não conhecer nenhum dos dois que o abordaram, o homem que estava no veículo acabou parando em um semáforo, momento que os dois bandidos aproveitaram e entraram no veículo pela porta traseira. Na abordagem os bandidos não souberam explicar a origem dos cartões de crédito que não estavam em nome de nenhum dos presentes no veículo.

Na ocasião, os bandidos não estavam mais com a arma utilizada no assalto, porém, em diligências posteriores a arma foi encontrada devido à explicação que os próprios bandidos deram acerca da localização da arma.

Na noite dessa segunda-feira a PM também fez uma prisão por porte ilegal de arma. A ação foi feita no bairro de Nova Descoberta, por volta das 23h40 e prendeu Pedro Roberto da Costa com uma arma artesanal de calibre 12 e munições da mesma.

Segundo uma agente da Delegacia de Plantão da zona Sul, policiais faziam ronda ostensiva no bairro quando abordaram o suspeito na rua Padre Raimundo Brasil. Agora pela manhã Pedro Roberto foi levado ao Núcleo de Custódia, em Cidade da Esperança.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário