Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Após sete tiros, homem sobrevive a tentativa de homicídio em Felipe Camarão

Um atendente de bar identificado como Paulo César, de 29 anos, sofreu 7 disparos de revólveres de calibre 38 no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Por volta das 15h desse domingo (18), enquanto trabalhava, o garçon foi surpreendido por dois jovens armados e recebeu os disparos sem chance de reagir.

Luiz Felipe Mendonça, de 18 anos, e seu primo conhecido como "Juquinha", também maior de idade, fugiram em direções diferentes após os disparos. Luiz Felipe se deparou com uma viatura do 9º Batalhão de Polícia Militar e foi preso em flagrante. Juquinha permanece foragido.

Paulo César continua internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em estado gravíssimo. Segundo informações declaradas pelo irmão da vítima, que não quis se identificar, os motivos da tentativa de homicídio está numa rixa entre moradores de Felipe Camarão. Segundo Luiz Felipe, Paulo César tentou matá-lo anteriormente e para sobreviver, tentou matar o atendente de bar antes de sofrer um novo atentado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário