Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Suplentes da PM devem ter nova audiência com Governo do RN


O deputado Leonardo Nogueira (DEM) confirmou uma nova audiência com o chefe de gabinete do Governo do Estado, Carlos Augusto Rosado, para tratar da situação dos suplentes da Polícia Militar. O parlamentar, que é membro de uma comissão formada para intermediar as negociações entre os militares e representantes do Executivo, disse que ainda esta semana terá uma nova conversa para tentar novos encaminhamentos.

O parlamentar informou, ainda, que esta semana também recebeu uma comitiva dos suplentes da Polícia Civil e sugeriu aos demais deputados que formem uma comissão específica para tentar ajudar a categoria. “Peço que criem uma comissão nos mesmos moldes para que possamos conversar com o Governo, na tentativa de convocar os suplentes. Coloco-me à disposição para ajudar na negociação”, declarou.

FÓRUM

Leonardo também falou sobre sua participação num Fórum realizado em Florianópolis, patrocinado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que tratou sobre a dívida dos Estados. “Na ocasião foi falado sobre o refinanciamento da dívida pública, tendo em vista que apenas dois Estados brasileiros não são devedores. Muitas prefeituras sofrem problemas de infraestrutura, saúde, entre outros, em virtude dessas dívidas dos Estados”, declarou.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário