Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dupla é presa acusada de matar comparsa e queimar o corpo em Macaíba

Dois dos acusados de matar a facadas e tiros e ainda incendiar o ex-presidiário Elisson Santos Maciel Gomes, 18 anos, o "Alemão", em Macaíba, foram detidos na noite desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia, a dupla ainda confessou ter cometido o crime bárbaro pelo fato de a vítima, comparsa deles em assaltos, estava revelando em público delitos que cometeram recentemente. Um terceiro ainda está foragido.
Conforme informações repassadas pela Delegacia de Macaíba, Roniel Oliveira da Silva, 19 anos, o "Cotonete", e Francisco Romualdo Freire Ribeiro, 18, o "Boy Grafite", foram detidos na zona rural do município. Nenhuma arma foi encontrada com eles, mas ambos confessaram ter assassinado o comparsa. O motivo foi uma discussão que houve entre eles por Elisson "Alemão" ter, supostamente, dito em público que o grupo estava praticando crimes na região.

O terceiro envolvido no assassinato bárbaro foi identificado como sendo Silvan Costa Ferreira, 25 anos. Ele mora no loteamento São José, em Macaíba, o mesmo local em que mora o restante do bando. As investigações prosseguem para encontrar esse último suspeito. A dupla permanece detida, à disposição da Justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário