Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jovem é assassinado e esposa é baleada dentro de casa na Grande Natal

Um jovem identificado como Eriberto Francisco Silva do Nascimento, de 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no fim da noite dessa quinta-feira (15), por volta de 23h38, dentro de sua residência localizada na rua José Mafra, na comunidade Pé de Galo, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal.

Segundo a sargento Edileusa Felix, do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava com a sua companheira, de identidade a ser confirmada, que também foi baleada. Na ocasião, um homem conhecido como Raif, morador da comunidade, entrou no imóvel e realizou os disparos sem motivo aparente, e fugiu com destino ignorado.

Eriberto Francisco Silva do Nascimento morreu ainda no local enquanto a sua companheira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e não se tem informação de seu estado de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário