Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bombeiros retiram vítima de afogamento da lagoa de Pajuçara

O Corpo de Bombeiros fez a remoção de um corpo, na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h55, na lagoa de captação do bairro Pajuçara, zona Norte. O corpo de Marco Ferreira Torres, 36 anos, foi removido após a drenagem da lagoa e por isso não foi preciso fazer mergulho para encontrar o corpo da vítima.

Desaparecido desde a manhã de ontem, o corpo de Marco foi encontrado ainda ontem à noite, entretanto o resgate do corpo foi feito apenas na manhã de hoje. 

De acordo com familiares, a vítima estava na lagoa, tentanto pegar um pato, quando acabou afogado acidentalmente. Membros da família afirmam também que ele estava embriagado, situação rotineira na vida do desempregado.

O soldado Edson Xavier, acompanhado dos soldados Marinho, Robson e Ícaro, fizeram a remoção do corpo da lagoa com uma corda amarrada ao corpo de Marco Ferreira.

Uma tia da vítima, Hilda Borges Ferreira, 63 anos, contou que ele "estava desempregado e bebia todos os dias". Ela disse também que ele costumava ir nessa lagoa e acredita que ele caiu e acabou se afogando, devido ao estado de embriaguez.

Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estão indo ao local para dar continuidade aos procedimentos necessários.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário