Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homem é assassinado na calçada de casa em Cidade Satélite

Um homem identificado como Geraldo Felix da Silva, de 50 anos, foi assassinado na calçada de sua casa, na noite desse domingo (25), por volta das 22h30, na rua Serra do Bujari, em Cidade Satélite, Zona Sul de Natal.   Segundo o tenente Soares, oficial da Polícia Militar em serviço, a causa do crime e como ele aconteceu ainda permanece um mistério. 

“Ninguém soube dizer o que aconteceu. Populares só disseram que ouviram vários tiros, mas pelo que observei, encontrei apenas um disparo no corpo”, disse o oficial da PM, que revelou que a vítima morreu ainda no local.
 
Em contato com a delegacia de plantão Zona Sul, o crime também é considerado um mistério. A informação que se tem é que a esposa da vítima voltava de uma missa, quando encontrou seu marido morto em frente de casa. 
 
O corpo de Geraldo Felix da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Fonte:  DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário