Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de novembro de 2012

Homem é morto a pedradas em Felipe Camarão

Um homem identificado apenas como Toinho, foi assassinado a pedradas na madrugada deste sábado, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste. O crime ocorreu por volta das 5h, na rua Antônio Trigueiro. O suspeito, João Francisco Lima Neto, 18 anos, foi preso e levado para a Plantão Zona Sul.

Na delegacia, ele confessou o crime aos policiais, mas não contou a motivação. De acordo com a PM, Toinho era homossexual e tinha acabado de sair de uma festa quando foi abordado e morto com várias pancadas na cabeça.

Logo após o crime, o acusado fugiu, mas foi capturado  por uma viatura da PM que fazia diligências. "Ele usou um pedregulho para matar a vítima", afirmou o oficial do 9º Batalhão da PM. Viaturas foram acionada e realizam diligências pela região, até encontrarem o suspeito, identificado como João Francisco Lima. "Ele confessou o crime, mas não disse o motivo", acrescentou Mendonça.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, será autuado em flagrante por homicídio.  

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário