Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estudante sequestrada em Macaíba é encontrada na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba conseguiu localizar, na última quinta-feira (22), uma estudante que foi sequestrada em Macaíba, região metropolitana de Natal. A garota foi encontrada na Praça da Pedra, em João Pessoa (PB).

Testemunhas afirmam que ela tinha saído para o colégio e não mais havia sido vista. O pai da vítima chegou a prestar queixa na delegacia, contudo não tinha completado 24 horas do desaparecimento. 

A estudante, que estava em estado de choque, foi conduzida à maternidade Frei Damião e recebeu os primeiros atendimentos. 

Policiais afirmaram que ao chegar à praça, a estudante estava nervosa e aparentava estar drogada. Ela contou à polícia que tinha 17 anos e depois afirmou ter 20. A menina também afirmou que foi estuprada e os sequestradores a deram muito remédio. 

A família foi comunicada e vai buscá-la. Não se sabe quantas pessoas realizaram o sequestro. A polícia chegou até à família, pois encontrou o telefone de uma amiga que estava dentro de um caderno que a jovem estava portando.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário