Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vítimas do acidente na BR-101 continuam internadas no Clóvis Sarinho

Três feridos no acidente que deixou outros três mortos na BR-101 nesse sábado (24) continuam internados no pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Entre eles está uma senhora de 66 anos, que ficou em estado grave e o quadro ainda não apresentou variações.

Segundo o pronto-socorro, além de senhora, dois irmãos estão internados no setor de Politrauma, mas um deles, que estava entubado, já retirou os tubos, mas ainda apresenta sonolência devido às medicações. O outro irmão está em observação no corredor do hospital.

Além dessas três vítimas, uma outra pessoa sofreu ferimentos e também foi levada ao Clóvis Sarinho mas foi liberada ainda na noite do acidente.

O motorista do veículo que provocou o acidente, Wellington Hoperiano Gonçalves, de 46 anos, foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. O teste do bafômetro comprovou que ele havia consumido álcool antes do acidente.

Outra morte

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados 18 acidentes entre a sexta-feira e o domingo (25), que resultaram em 14 pessoas feridas e quatro mortes. Por volta das 18h da última sexta-feira (23), Alexandre Gomes da Silva, 39 anos, morreu atropelado por um carro tipo Fiat Uno no quilômetro 60,9 da BR-226, no município de Elói de Souza. O motorista do veículo saiu ileso do acidente, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário