Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ex-presidiário é morto a tiros e facadas e tem corpo carbonizado em Macaíba

Elisson dos Santos, 18 anos, o'Alemão', foi supostamente assassinado por comparsas em Macaíba (Macaíba Polícia/Reprodução)

O corpo do ex-presidiário Elisson dos Santos, 18 anos, conhecido como "Alemão",  foi encontrado carbonizado, baleado e esfaqueado na manhã desta quarta-feira (21). O crime ocorreu dentro da pedreira Potiguar no Loteamento São José, em Macaíba, região metropolitana de Natal.Segundo a Polícia, o jovem teria participado de uma farra com supostos comparsas que, sem motivo ainda esclarecido, resolveram eliminá-lo. 

Ainda conforme a Polícia,"Alemão", foi executado com mais de 40 cortes de faca peixeira, vários disparos de arma de fogo e seus algozes ainda atearam fogo em seu corpo. A vítima tinha saído do sistema prisional há poucos dias, ao estar cumprindo pena pelo crime de roubo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário