Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Policial civil baleado em Natal responde a estímulos


O policial civil Valdir Freire de Lima, 49 anos, chefe de investigação da 8ª Delegacia de Polícia, continua em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel. Valdir foi vítima de vários disparos à queima-roupa por na última sexta-feira (16), durante um atentado no bairro das Quintas, na Zona Leste de Natal.

De acordo com informações da assessoria do Walfredo, o policial civil continua em estado grave, porém estável, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Os médicos começaram a retirar a sedação aos poucos e Valdir está respondendo aos estímulos. 
 
De acordo com a polícia, na última sexta, Valdir estava em um bar no bairro das Quintas (Rua Baraúna com Painazes) à espera de colegas policiais que o levariam à delegacia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O condutor estacionou a moto, enquanto o garupa desceu, armado, tirou o capacete e efetuou pelo menos 10 disparos, fugindo em seguida.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário