Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tiroteio entre rivais deixou dois feridos na manhã de ontem no Dom Jaime Câmara


Um tiroteio ocorrido no final da manhã de ontem, 26, na Rua Rosa Amélia, Conjunto Parque das Rosas, bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, deixou duas pessoas feridas. Geraldo Veras da Silva, 66 anos, comerciante, foi alvejado com disparos de arma de fogo na perna esquerda e outro no braço esquerdo. Geraldo teve fratura nos dois membros, provocadas pelos disparos, e Sadrak Caetano de Lima, 21 anos, residente na Rua Rosa Amália, foi alvejado com um tiro no tornozelo direito.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Sadrak se envolveu em uma troca de tiros com outro elemento identificado como "Rafael Preto". Os dois teriam uma rixa antiga e o acerto seria ontem. Na fuga, Sadrak invadiu o comércio de Geraldo, que foi atingido sem ter qualquer ligação com a briga entre os dois.

Um familiar de Sadrak disse que ele saiu de casa de bicicleta, para comprar uma comida para a esposa que está gravida e teria se encontrado com Rafael Preto que estava armado de pistola em uma motocicleta. Sadrak correu e foi seguido por Rafael, Atirando. Segundo o familiar, Sadrak tentou escapar correndo por dentro do comércio de Geraldo. A Polícia Militar fez diligências para tentar capturar e prender Rafael, mas sem sucesso.

O comerciante Geraldo Veras da Silva e Sadrak Caetano foram socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanecem internados, porém sem risco de morrem.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário