Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Policiais militares promovem caminhada pela Vida

Policiais militares de todo o Brasil vão participar amanhã (20) da Caminhada Nacional em Defesa da Vida dos Policiais. Em Natal, o evento será coordenado pela Associação de Cabos e Soldados da PMRN.

“Esse não é um problema só de São Paulo, que vive essa onda de ataques contra policiais, mas de todo o Brasil. Então, daí a importância de se mobilizar as polícias de todos os estados com o mesmo propósito. Esperamos contar com grande participação tanto de militares como da sociedade civil em geral”, ressalta o soldado Roberto Campos, presidente da ACS-PMRN.

Na sexta-feira (16), o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo, publicou em Boletim da corporação várias recomendações protetivas para evitar surpresas.

"Estamos tomando medidas protetivas baseadas em informações coletadas nos estados onde ocorreram os ataques contra PMs. As informações estão sendo analisadas pela nossa Inteligência, mas ainda não há notícias de alvos ou datas de ataques aqui", pontuou o coronel.

Os policiais se concentrarão no Midway, a apartir das 8h.


Fonte:  Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário