Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de novembro de 2012

Policial civil é baleado com vários tiros no bairro das Quintas


policial civil Valdir Freire de Lima, 49 anos,  chefe de investigação da 8ª Delegacia de Polícia, foi vítima de vários disparos à queima-roupa por volta das 15h30 desta sexta-feira.
 
De acordo com a polícia, Valdir estava em um bar no bairro das Quintas (Rua Baraúna com Painazes) à espera de colegas policiais que o levariam à delegacia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
O condutor estacionou a moto, enquanto o garupa desceu, armado, tirou o capacete e efetuou pelo menos 10 disparos, fugindo em seguida.
 
Valdir foi socorrido ainda com vida pelo Samu e se encontra em estado grave na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel com uma bala alojada no fígado. Em frente ao Bar de Assis, onde foi realizada a tentativa de execução, há muito sangue e cápsulas deflagradas.

Delegados e policiais civil e militar foram ao local e realizam diligências para tentar localizar os suspeitos. O Itep é esperado no local para realizar a perícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
 
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Walfredo Gurgel, a cirurgia do policial ainda não tinha previsão para o fim. Após a cirurgia, Valdir será encaminhado apra o Centro de Recuperação de Operados, onde nas próximas 24 horas deverão ser decisivas para a sua recuperação.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário