Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bandidos fazem arrastão em granja e matam caseiro a foice na Grande Natal

Um caseiro de identidade a ser revelada, de uma granja localizada no município de São José do Mipibu, região metropolitana de Natal, foi assassinado por uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo o tenente Mussoly, oficial da Polícia Militar pelo 3º Batalhão, o crime foi conseqüência de assalto no local, que estava sem o proprietário ou outras pessoas. Na fuga, os bandidos levaram a vítima até o distrito de Mendes e o executaram com vários golpes de foice.

O tenente Mussoly disse que o caseiro levado como refém teve o seu corpo encontrado somente nesta manhã, por volta das 7h30, através de populares, em um matagal. Da granja, os bandidos levaram aparelhos de eletrodomésticos e um bujão de gás.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) esteve presente ao local e realizou o trabalhou de perícia na área onde o caseiro foi encontrado, e logo em seguida fez a remoção do corpo para o trabalho de necropsia. Diligências foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário