Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dupla rouba cerca de R$ 9 mil de empresa de ônibus em Natal

Dois homens armados assaltaram um ônibus da empresa Cabral, no fim da tarde dessa segunda-feira (19), próximo à rodoviária de Natal, no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste, e levaram cerca de R$ 9.000,00(nove mil reais). De acordo com o subtenente Valmir, o pouco que se sabe é que a quantia seria o apurado no dia e que o dinheiro foi retirado do guichê para ser encaminhado até a empresa.

Na ocasião, os bandidos, que ao certo estavam informados sobre o destino desse dinheiro, acompanharam a saída do veículo e realizaram a abordagem próximo da Avenida 9. No ônibus haviam apenas dois funcionários: o motorista e um segundo de função não divulgada. Eles foram rendidos e viram os bandidos fugiram com destino ignorado.

Segundo o subtenente Valmir, oficial em serviço, a Polícia Militar foi informada da ocorrência através de uma ligação, mas pouco se sabe o que aconteceu, principalmente, pela falta de informação da própria empresa. "Nos dirigimos até o guichê localizado na rodoviária, mas ninguém soube nos dizer ao certo como aconteceu", resumiu o PM, que desconheceu até aquele momento a queixa da empresa a polícia.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário