Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 18 de novembro de 2012

Patrulhamento de rotina prende dois viciados em drogas em Currais Novos


Patrulhamento de rotina da Polícia Militar na tarde do último sábado (17) prendeu foragidos da polícia em Currais Novos. Quando a viatura passou pela rua Riacho Maxixe, no Promorar - local conhecido pela frequência de viciados em drogas - vários homens pularam muros de residências assustados com a aproximação da polícia. Um deles deixou cair um revólver calibre 32, com munição intacta. 

Os PMs empreenderam busca e conseguiram deter dois homens: Valter Silva de Almeida, de 19 anos, conhecido como Tim e já conhecido da polícia com várias passagens por furto. E também Diógenes Júnior da Silva Moura, 18 anos, que já responde por receptação e, segundo os policiais, tentou fugir do local em uma moto.

Os detidos não quiseram revelar de quem seria a arma caída no chaõ, apesar de estarem juntos no mesmo local. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário