Os tenentes-coronéis Marcos Moreira e Josivan, que estavam no controle da operação montada na manhã desta quinta (3) para localizar e prender a quadrilha, informaram que os bandidos pretendiam imobilizar o policiamento da cidade para depois investir contra os caixas eletrônicos existentes em São Miguel do Gostoso.
Após um dos criminosos ter sido baleado, o grupo fugiu. Um dos carros do bando foi abandonado próximo ao trevo que dá entrada para as praias de Jacumã e Muriú. O outro veículo foi abandonado em Extremoz e encontrado por populares na manhã de hoje.
Duas pessoas já estão presas e o bando já foi identificado. A mulher do bandido identificado como "Senhor" foi detida no posto da entrada da cidade. Ela iria resgatar o marido que estava escondido em alguma localidade de Touros.
Outro integrante da quadrilha foi preso pela Deicor já em Natal. A polícia permanece em diligências para encontrar Senhor e "Pirata". Um outro PM foi atingido no abdômem por estilhaços de um tiro de espingarda calibre 12 de um dos bandidos, mas passa bem. A investigacao continua para prender toda a quadrilha.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário