Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Polícia desarticula esquema que enviava drogas para dentro do presídio

Após a prisão de um taxista a Polícia Militar conseguiu desarticulou uma quadrilha especializada em enviava drogas para dentro dos Centros de Detenção Provisório de Natal.
O bando começou a ser desbaratado na noite de sexta-feira passada (25), quando três pessoas foram presas, incluindo um taxista, e um homem que já estava preso, o responsável por receber a droga dentro do presídio.
O taxista identificado como João Maria de Oliveira estava acompanhado de Weid Robert da Silva Damião, quando foi abordado e preso pela polícia.
Com eles, a polícia apreendeu drogas e após investigações os policiais foram até a casa de Daniel Nunes da Silva, em Igapó, onde apreenderam mais 1,9 kg de pasta-base de cocaína e 195 gramas de maconha.
No momento em que a polícia realizava diligências em busca de drogas, acompanhada de João Maria tocou várias vezes. A polícia pediu que ele atendesse e então constatou que a ligação era de dentro do Centro de Detenção Provisória.
Um das ligações foi feita pelo detento Alexandre Pereira dos Santos de dentro do presídio que chegou a encomendar uma remessa de drogas. Os policiais alertaram os agentes penitenciários da unidade prisional que apreenderam o aparelho telefônico dentro da cela.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário