Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carro em alta velocidade mata adolescente na Hermes da Fonseca

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (27), na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol. Um carro com cinco jovens era conduzido em alta velocidade quando perdeu o controle bateu na parede de um lava-jato, matando o estudante Alan Almoedo de Moura, de 17 anos.

O acidene aconteceu próximo ao prédio da AABB, após o cruzamento da rua Angelo Varela. Quatro dos jovens que estavam dentro do Citroën C4 Pallas, de placas NNK-0850, foram arremessados para fora do veículo, entre eles Alan Almoedo.

Os outros jovens feridos foram conduzidos ao Hospital Walfredo Gurgel, um deles em estado grave. Ainda de acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, o motorista do veículo, identificado como Danilo de Farias Alves Brito, ficou preso às ferragens do carro, mas foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O impacto da batida foi tão forte que o motor do carro foi arrancado, assim como a frente do veículo. O adolescente atingido ficou morto próximo ao C4 Pallas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário