Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Polícia elucida assassinato de menor de 13 anos

A polícia conseguiu desvendar o assassinato da adolescente Carolaine da Silva Xavier, de apenas 13 anos, crime ocorrido no dia 31 de janeiro de 2011.
Segundo a polícia apurou durante as investigações, a menor não era o alvo do crime. “Ela foi morta porque estava no local errado e na hora errada”, afirmou um policial.
Ela foi morta por dois homens que estavam em uma moto, enquanto conversava com seu companheiro, identificado como Carlos Magno Sabino, de 16 anos, próximo a sua residência, na Rua Manoel M. do Nascimento, no bairro Santo Antônio.
Carlos Magno, o verdadeiro alvo dos assassinos, também foi baleado e socorrido até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
No mesmo dia a polícia também registrou o assassinato de outro adolescente de 16 anos, identificado como Rubens Alef da Silva, de 16 anos. Ele também foi morto a tiros enquanto conversava com amigos na Rua Maria G. Praxedes, no bairro Santo Antônio.
Segundo populares, à frente de uma residência Rubens foi alvejado, onde ficou totalmente perfurado por disparos de vários calibres, inclusive escopeta calibre 12, pistolas e revólveres.
O segundo crime também foi praticado por dois homens não identificados que estavam em uma moto. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas e socorridas por populares. Rubens morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e as demais foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os feridos foram identificados como: Nayara Tatiane da Silva, de apenas nove anos de idade, que foi ferida com um disparo transfixante na perna direita; Francinaldo Dantas da Silva, de 30 anos de idade, que sofreu disparo de arma de fogo no braço direito; e Diego de Assis de Lima, de 23 anos, que foi ferido no braço esquerdo e abdômen.
Na época, a polícia chegou a suspeitar que houvesse alguma relação entre os dois crimes, mas a hipótese foi descartada após a identificação dos autores do crime.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário