Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Polícia filma traficante agindo no Alto Oeste potiguar

Durante uma operação coordenada por agentes da 4ª delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC) em Pau dos Ferros, ocorrida na quinta-feira passada, 16, três suspeitos foram atuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação para tráfico após terem sido filmados comercializando drogas. Com eles, foram apreendidos maconha, crack e vários objetos provenientes de furtos que teriam sido trocados por droga.

A investida da polícia teve início ao meio-dia, quando ocorreram as prisões dos suspeitos Eduardo Caboré, Toinho Caboré e um mototaxista por nome de Jeferson. Os presos são velhos conhecidos da Justiça e da sociedade pau-ferrense, pois tanto Eduardo Caboré como Toinho Caboré responderam com essa prisão o terceiro processo por tráfico de droga.

O flagrante aconteceu quando policiais da 4ª DRPC de Pau dos Ferros passaram a monitorar através de filmagens a comercialização de drogas, crime praticado por Eduardo Caboré e seu grupo. Eduardo, Toinho e Jeferson foram filmados comercializando droga, mas a prisão só veio de fato a ocorrer quando Eduardo foi flagrado enterrando droga próximo à sua residência. A polícia esperou Eduardo sair para depois ir até o buraco para verificar se o volume enterrado era realmente droga. Comprovada a materialidade do crime, foi deflagrada uma pequena operação em pontos diferentes da cidade, que resultou na prisão simultânea de Eduardo Caboré, Toinho Caboré e Jeferson.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário