Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Refeições de presos de CDPs são fornecidas pelo CPEAMN

Com o fornecimento da alimentação suspensa por falta de pagamento, os detentos dos Centros de Detenções Provisórios (CDPs) existentes em Mossoró só não estão sem receber as quentinhas diárias porque estão sendo mantidos pela cozinha industrial do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).
A informação foi confirmada ontem pelo diretor do presídio, coronel Francisco Alvibá Gomes. Ele declarou que o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), Aldair da Rocha, havia solicitado que o presídio passasse a fornecer as duas refeições diárias dos presos até o Governo do Estado negociar a dívida com a empresa responsável pela alimentação.
Atualmente, a cozinha do Presídio Mário Negócio fornece duas alimentações diárias a 450 pessoas da própria instituição, entre detentos, agentes penitenciários e funcionários terceirizados; mais 250 à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza; e desde ontem passou a atender outros 82 presos do CDP masculino e 55 detentas do CDP feminino.
Segundo o coronel Alvibá, o aumento do número de alimentações não compromete ao fornecimento das refeições dos presos da Mário Negócio e nem da Cadeia Pública.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário