Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Homem é assassinado dentro de casa na região oeste do estado

Um jovem identificado como Moisés da Silva foi assassinado na manhã deste domingo, dentro de sua própria casa, localizada no bairro do Bom Jesus, em Mossoró, região oeste do estado. Segundo a polícia local, a vítima foi morta com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Segundo informações do blog o Câmera, que acompanha o dia a dia policial da cidade oestana, dois homens chegaram a casa de Moisés a bordo de uma moto e depois de invadir a residência abriram fogo. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça, dois nas pernas, um no peito e um nas costas.

Moisés ainda chegou a ser socorrido por um amigo e conduzido ao hospital de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Ainda segundo o blog, informações colhidas pela polícia dão conta de que Moisés já havia cometido um homicidio, mas estava em liberdade.

A polícia ainda não sabe a real motivação do crime, mas trabalha com a hipótese inicial de vingança. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil de Mossoró. Ainda não se tem pistas dos suspeitos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário