Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Natalenses temem risco de violência em praças da Zona Norte

Muitas praças e quadras poliesportivas de Natal continuam sem receber a devida atenção do poder público. Dois exemplos são a praça da Bíblia, no bairro de Soledade II, e a quadra poliesportiva do conjunto Além Potengi, na Zona Norte de Natal, que estão abandonados e depredados pela ação de vândalos.

Inaugurada em 2007, a praça da Bíblia deveria ser utilizada para o lazer e o convívio social da população, mas está entregue a diversos problemas de infra-estrutura. De acordo com o morador Francisco Tales de Freitas, que reside há 30 anos no bairro, há mais de um mês, um orelhão foi arrancado e até o momento os moradores não tem previsão de quando o problema será resolvido. "Qualquer serviço de manutenção na praça são os moradores que realizam", afirmou.

Ao lado da praça, o campo de futebol apresenta diversos pontos de lixo e uma péssima iluminação, como reclama o aposentado Damião Raimundo de Souza, de 56 anos. Segundo ele, o local é utilizado em média por 70 atletas do bairro, que enfrentam diariamente refletores quebrados, traves de futebol danificadas e a insegurança do bairro. "No mês passado, um grupo de crianças estava brincando no campo e de repente um motociclista entrou e quase atropelou uma delas", relatou Damião Raimundo de Souza.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário