Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ex-militar do exército está desaparecido há três dias em Natal

O ex-militar do exército, Alex Freire, de 22 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (19). Alex, que é morador do bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal teria saído de casa por volta das 11h dizendo que iria a um evento em uma casa de show, localizada na Zona Norte de Natal e não voltou mais.

De acordo com informações da namorada do jovem, que se identificou à reportagem do Diário de Natal como Nara Celi, ela foi a última pessoa a ver o ex-militar ainda na noite do sábado. “Ele se despediu de mim e disse que iria a um show na companhia de um amigo. Não pude ir com eles, pois tinha que trabalhar naquele dia”, narrou a jovem.

Sua namorada conta ainda que no dia seguinte conseguiu entrar em contato com o amigo de Alex, mas ele teria informado que o jovem tinha ficado preocupado com fato de sua namorada não ter gostado de ele ter ido a festa e por isso, decidiu voltar para casa.

Alex trabalha atualmente como segurança de uma boate de Natal e saiu de casa vestindo calça jeans e uma camisa preta com o símbolo “Alex O+”. “A família está desesperada, sem nenhuma informação. Pedimos que quem ficar sabendo de alguma coisa nos informe”, desabafou.

Quem tiver informações sobre o jovem pode entrar em contato com a família através dos telefones 8125-9083 ou 9471-5159.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário