Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Menina de 8 anos morre após ser atingida por trave de futebol

A menina Micaele Pereira, de apenas 8 anos, morreu após ser atingida na cabeça por uma trave de futebol que, supostamente, caiu sobre ela. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã em um campo descampado do bairro Planalto e não havia ninguém com a criança no momento.

Micaele morava com a avó e segundo ela saía todos os dias no mesmo horário para comprar pão em uma mercearia a cerca de 200 metros da casa. A avó imagina que a menina tenha resolvido fazer um caminho diferente e no meio do trajeto parou para brincar no descampado utilizado como campo de futebol. Ao se segurar na rede da trave ela caiu sobre a menina atingindo-a na cabeça.

Um rapaz que estava passando próximo ao local viu o corpo da criança no campo e foi a casa da avó avisá-la do acidente. Ao chegar ao local a senhora desmaiou.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a menina já estava sem vida. Nesse momento, o corpo de Micaele está no Itep.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário