Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Homem é apedrejado até a morte após atirar em duas pessoas

O fim da noite desta quinta-feira (17) foi tumultuado no Planalto. Uma confusão em um bar, na rua São Patrick terminou em morte e deixou duas pessoas baleadas. Tudo começou quando alguns homens iniciaram uma briga e Francisco de Assis Soares da Silva, de 38 anos, sacou uma arma.

Ele começou a atirar e acabou atingindo duas pessoas. José Hélio Fernandes, de 30 anos, foi baleado na perna e Edésio Fernandes Bezerra, de 34 anos, foi atingido na virilha e no tórax. Os dois foram socorridos e passam bem.

No entanto, de acordo com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, outras pessoas que estavam no bar e presenciaram a atitude de Francisco de Assis impediram que ele fugisse. O homem já estava dentro do carro para deixar a cena do crime, quando foi alcançado.

Os populares o retiraram de dentro do veículo e começaram a agredi-lo. A ação durou vários minutos e Francisco de Assis foi atingido por socos e pontapés, além de ter sido apedrejado até a morte. Ele teve ferimentos graves na cabeça e no pescoço.

Um delegado da Delegacia de Plantão da Zona Sul ainda esteve no local do crime, mas as pessoas que estavam no bar silenciaram sobre o linchamento de Francisco de Assis. A polícia espera agora a recuperação dos dois homens baleados para colher os depoimentos deles.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário