Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comerciante é assassinado durante assalto

O comerciante José Breno Cavalcante Bonfada, de 53 anos, conhecido como "Breno Gaúcho", foi assassinado com um tiro no peito na noite do domingo passado, 20, quando chegava a sua residência localizada no bairro Dom Jaime Câmara. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que os autores do crime, uma trio que estava de moto, roubaram as joias de ouro que a vítima estava usando quando foi assassinada.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h40, em frente à casa da vítima na Rua Neuza Barreto, s/n. Ele estava em sua caminhonete Mitsubishi, de placa MXM-0563, de Natal quando foi abordado por pelo menos três homens armados que estavam uma moto de placa não identificada.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima ainda pediu para não ser morte, mas acabou sendo alvejado com um tiro no peito. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e depois encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.
Dentro da caminhonete do comerciante foi encontrada uma pistola municiada. Os bandidos roubaram um cordão e uma pulseira de ouro da vítima.
O comerciante ficou conhecido na cidade na época em que era proprietário de uma churrascaria localizada às margens da Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Posto Planalto.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário