Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bando é preso e roubo recuperado

Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) agiram rápido e conseguiram prender duas de três pessoas envolvidas em arrastão a uma residência na manhã de ontem. A casa fica localizada no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste, e moradores permaneceram uma hora sob a mira dos bandidos. Televisão, computador, câmera, aparelhos de som e garrafas de bebida foram levados.

Segundo o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, eram 6h da manhã quando um morador, que terá a identidade preservada, foi abordado no jardim e levado para dentro de casa. “Eram três homens armados. Dois deles entraram e um permaneceu do lado de fora prestando atenção no movimento”, disse Atanásio.

O morador conversou com a reportagem da TN e contou como foram os momentos de terror. “Eles apontaram uma arma na minha cabeça e entraram na casa. Passaram uma hora lá. Roubaram tudo, tomaram banho e aproveitaram para lanchar”. Na fuga, o veículo, modelo Crossfox de cor preta e placas MYP-4023, foi abordado pela polícia. “Um deles trocou tiros com a viatura e fugiu. Acabamos de prender um”, disse o delegado, enquanto Luan Henrique Gomes de Medeiros descia da viatura para ir até à cela da Defur sob suspeita.

O arrastão foi por Jardim América e Luan foi detido nas proximidades, com um revólver calibre 38 e seis munições. No final da manhã, a Defur informou que outro envolvido, conhecido apenas por Sávio, também havia sido preso.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário