Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cadáver não identificado é resgatado na barragem de Genésio no rio Apodi/Mossoró

Até o fechamento desta edição, um cadáver encontrado no final da tarde de ontem nas águas do rio Apodi/Mossoró ainda não havia sido identificado.
O corpo foi encontrado na Barragem de Genésio, por volta das 15h30 de ontem e só foi retirado das águas após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo policiais militares que trabalharam no isolamento do local até a chegada de funcionários do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), populares acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró informando que havia um homem afogado na Barragem do Genésio, às margens da BR-304, próximo a ponte.
O cadáver estava enriquecido, mas aparentemente não apresentava marcas de violência, o que reforça as suspeitas da polícia de mais um caso de afogamento. A vítima trajava apenas uma bermuda listrada.
Da outra margem do rio do local onda a vitima foi encontrada enganchada na barragem, também havia um cavalo afogado.
Guamaré - Outra vítima de afogamento foi o pescador Francisco Canindé Guardiano Pereira, de 34 anos, que residia no centro da cidade de Caiçara do Norte/RN.
Ele morreu afogado no domingo passado, 20, na área marítima de Guamaré, próximo a Macau. O corpo foi trazido para o Itep de Mossoró e depois liberado para sepultamento.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário