Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vítima rende homem durante tentativa de assalto em Mossoró

Um homem identificado como Jhonata Fernandes da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante após uma tentativa de assalto a uma residência, na tarde dessa quinta-feira (17), no município de Mossoró. De acordo com o blog O Câmera, o bandido foi rendido por um proprietário de umas das residências, que imobilizou o homem até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o blog, o assaltante entrou no condomínio, que fica situado em um sitio, rendendo o responsável pela segurança com uma pistola 380. Durante a ação, o proprietário de uma das residências, com identidade preservada, abordou o bandido oferecendo jóias. O que o assaltante não esperava era a reação do proprietário, que o imobilizou no instante em que ele iniciava fuga do condomínio.

Jhonata Fernandes da Silva foi encaminhado para a delegacia de furtos e roubos de Mossoró, onde será indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma e tentativa de assalto.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário