Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estudante é assassinado e tem carro roubado em Nova Parnamirim

O estudante David Alan de Oliveira Braga, de 26 anos, foi vítima de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte), no fim da noite desta sexta-feira (25). Ele estava na rua Patativas, em Nova Parnamirim, onde quatro homens anunciaram teriam anunciado o assalto e atirado na vítima.

David Alan estava um Fiat Pálio, de placas HBS-0143, que foi levado pelos criminosos. O jovem foi atingido por dois disparos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, na tentativa de localizar os suspeitos.

Após uma perseguição, a quadrilha foi interceptada em Felipe Camarão. Os bandidos conseguiram fugir do cerco policial, mas abandonaram o veículo roubado. O crime aconteceu por volta das 23h e, apesar das características de latrocínio, a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas.

De acordo com os policiais, David Alan é natural da Paraíba e estava em Natal na casa de uns tios. O corpo do estudante foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e foi liberado durante a madrugada.

O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou ainda, na noite desta sexta-feira, a morte de Jeferson Coelho da Silva, de 18 anos, conhecido por Juan. Ele estava na rua Santa Helena, em Felipe Camarão, quando por volta das 22h foi assassinado com cinco tiros. Nesse caso, a suspeita é de acerto de contas pelo tráfico de drogas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário