Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amigo de estudante de Direito morto vira carro de luxo na Praça das Flores

O airbag do Audi A3 de placas CHJS-9888, de Natal foi o que salvou a vida do motorista João Cardim Freire, 19 anos, que capotou o carro ao colidir com uma mureta de protenção de uma casa, na curva da Praça das Flores, no bairro de Petrópolis, zona leste de Natal, por volta das 9 horas deste domingo, 27. Um amigo de João Cardim Freire que vinha logo atrás, em outro carro, um Palio Vermelho de placas MYT-7875, confirmou que eram amigos do vestibulando de Direito Alan Almoedo de Moura, que no começo da madrugada havia falecido em decorrência de outro acidente, na avenida Hermes da Fonseca, próximo à AABB.


emanuel amaral
Carro capotou ao colidir com uma mureta de protençao de uma casa, na cura da Praça das Flores, por volta das 9 horas deste domingo (27)Felipe Azevedo Barroso teve sua carteira de habilitação, assim como o do motorista João Cardim, apreendida pela Polícia de Trânsito que
fazia o levantamento de praxe no local do acidente com o Audi, que estava com pneus "carecas". A dona da casa que teve o muro destruído
pela violência da colisão, disse que são comuns acidentes naquela curva, entre a Hermes da Fonseca e a rua Manoel Dantas, em Petrópolis.
Ela estava preocupada com o prejuizo: "Há uns 20 dias bateram aqui, mas o motorista pagou o conserto do muro, que custou R$ 320,00".

Itep faz necropsia de cinco mortos

Rosineide de Oliveira Bezerra morreu num acidente de trânsito ocorrido na BR-101, próximo à Baia Formosa, envolvendo o Polo KJN-7935 e a motocicleta Honda CG-150, placas MXS-4408, cujo piloto José Marcolino da Silva também se feriu gravemente. Em outro acidente, Estevam Alves da Silva morreu atropelado na rodovia federal (BR-226) próximo ao município de Serra Caiada. Em outro atropelamento, no distrito de Massaranduba, na BR-406, em Ceará Mirim, morreu Anderson dos Santos.

Já o servente de pedreiro Mário Wguderdson da Silva, 20 anos, foi encontrado morto, com perfurações de bala, na rua Fênix, em Jardim
Progresso, na Zona Norte de Natal. Valdécio de Brito Pereira também foi morto a tiros.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário