Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jovem de 19 anos é vítima de crime passional no Igapó

A jovem Elaine Cristina, de 19 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira (25), vítima de um crime passional. De acordo com os familiares dela, o ex-namorado seria o responsável pela morte a tiros.

Elaine Cristina caminhava pela rua Isabel de Brito Lima, no Igapó, na Zona Norte de Natal, onde foi seguida e assassinada com dois tiros. A mãe de Elaine Cristina contou à polícia que a jovem e o ex-namorado tinham envolvimento com drogas, mas que ele havia acabado o relacionamento há alguns dias.

O rapaz teria ficado insatisfeito com o fim do namoro e passado a ameaçar a vítima, indo então matá-la. O homicídio foi registrado pela polícia por volta das 21h.

No mesmo horário, outro crime foi registrado também na Zona Norte de Natal. Marcelo Gomes, de 23 anos, foi morto com um tiro no pescoço e outro nas costas, no Jardim Progresso.

Neste caso, a polícia conseguiu identificar e prender o principal suspeito. Isaac Heleno da Cruz foi preso em Mãe Luiza, pouco tempo depois após o assassinato. Ele é o ex-cunhado da vítima e também vinha ameaçando Marcelo Gomes.

De acordo com a polícia, o acusado chegou a tentar matar a vítima no início desta semana. Os dois teriam envolvimento com crimes e já eram conhecidos da polícia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário