Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jovem acusado de roubo é executado com três tiros

Thiago de Souza Silva, de apenas 22 anos, foi a vítima da vez, na noite deste domingo (20). O jovem foi executado com três tiros na cabeça, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Thiago era acusado de participação em roubos e foi assassinado dentro da própria casa.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h. Pelo menos três homens invadiram a residência da vítima, perguntaram por ele e o executaram. Foram três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça de Thiago de Souza.

O jovem também era conhecido por “Cabeção”. Os policiais da região informaram que ele vinha sendo procurado por ter praticado alguns roubos. Thiago, de acordo com a polícia, participava de uma quadrilha que roubava granjas na região de São Gonçalo.

Até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi preso. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia para necropsia e deverá ser liberado na manhã desta segunda-feira (21).


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário