Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Após assaltar supermercado em Nova Parnamirim, homem é preso em Neópolis

Um assaltante identificado como Flávio Marcos Bernardo Fernandes, 26 anos, conhecido “olho de gato”, foi preso na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h45, próximo à uma padaria, no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal. De acordo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o assaltante foi preso depois de assaltar osupermercado Nova Parnamirim, próximo à Avenida Maria Lacerda.

Segundo a polícia, a fuga começou depois de Flavio ter anunciado um assalto no supermercado Nova Parnamirim, rendendo clientes e funcionários, mas levando apenas uma quantia R$ 54,00(cinqüenta e quatro reais), devido ao caixa ter sido trocado poucos minutos antes. A seguir, o bandido fugiu do local em uma bicicleta, e ainda atirou para cima após o proprietário do estabelecimento ter iniciado uma perseguição.

A partir de então, o proprietário, com identidade não revelada, comunicou o fato a polícia, que partiu em busca do assaltante com informações da direção de onde ele havia partido. Poucos minutos a seguir, o assaltante foi visualizado pelos policiais. Ele abandonou a bicicleta na pista e ainda tentou fugir ao pular muros de residências de Neópolis.

Por fim, os policiais encontraram Flávio escondido em uma residência, onde foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul.

Junto com o dinheiro roubado, o assaltante teve apreendida uma arma de calibre 38,com 5 munições.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário