Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Policiais prendem homem armado na Praia do Meio

Policiais Militares prenderam, na madrugada deste domingo (20), na Praia do Meio, zona Leste de Natal, um homem por porte ilegal de arma. De acordo com informações repassadas pela PM, José Carlos Eufrazino, 32, foi encontrado portando uma arma de fogo com cinco munições.

Ele estava em atitude suspeita e foi visto pelo sistema de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciospe/RN), que solicitou uma a policiais em uma viatura próxima ao local para realizar a abordagem do suspeito.

Ao ser abordado, José Carlos tentou fugir do local. Porém, ele foi detido e os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo que duas haviam sido deflagradas e três estavam intactas.

Ele disse aos policiais que reside na Rua Guanabara, em Mãe Luiza, e foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul para se lavrado o flagrante por porte ilegal de arma.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário