Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gaúcho é assassinado próximo a sua residência em Mossoró

Um homem identificado como José Breno Cavalcanti Bonfada, 50 anos, natural da cidade de Palmeira, no Rio Grande do Sul, foi morto vítima de arma de fogo na noite desse domingo (20), por volta das 22h25, no bairro Dom Jaime Câmara, no município de Mossoró. De acordo com o blog O Câmera, o gaúcho foi surpreendido por três homens em duas motocicletas próximo a sua residência.

Segundo o blog, a polícia chegou ao local do crime junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde encontraram a vítima baleada no peito dentro de uma caminhonete L200 de cor prata, com placa MXM 0862, pertencente a Natal.

Ainda segundo o blog, José Breno Cavalcanti Bonfada morreu durante o percurso para o hospital regional Tarcísio Maia.

Apesar da ausência de testemunhas, a Polícia Militar acredita que a vítima tenha reagido a uma tentativa de assalto. Apesar das diligências realizadas pela área, não existem pistas sobre os bandidos.

O veículo foi conduzido para delegacia do alto de São Manoel e entregue ao delegado de plantão, que deverá dá inicio aos procedimentos de investigação.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário