Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caminhão com 38 mil litros de etanol é apreendido em Riachuelo

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria Estadual de Tributação apreendeu um caminhão com 38 mil litros de etanol (álcool) no município de Riachuelo, que fica a 71 km da capital.

O veículo foi apreendido na noite de ontem (22) em um posto de combustível da cidade. A carga tem um valor estimado de 90 mil reais e não possuía nota fiscal.

Após a apreensão o veículo e a mercadoria foram encaminhadas para a Delegacia de Crimes Tributários, localizada na SET, Centro Administrativo, onde a será instaurado um inquérito policial para tentar descobrir a verdadeira origem da carga.

O etanol também será enviado para análise na Agencia Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustível (ANP), no intuito de saber se o material foi adulterado.

Esta operação conjunta irá continuar em outros municípios do Rio Grande do Norte para coibir outras irregularidades no transporte de mercadorias.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário