Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caso Maisla: Julgamento de acusado será em 24 de março

O julgamento de um dos crimes que mais chocaram a sociedade do Rio Grande do Norte já tem data definida. O ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar, acusado de ter matado e esquartejado a estudante Maisla Mariano dos Santos, 11, em 12 de maio de 2009, será julgado dia 24 de março, no 2º Tribunal do Júri, localizado no Fórum Miguel Seabra Fagundes.

A juíza Karyne Chagas de Mendonça Brandão, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, é quem vai presidir o julgamento. O advogado de defesa, Marcus Alânio, disse que seu cliente já foi informado sobre a data do julgamento. “Tenho conversado pouco com ele. A última vez foi na semana passada”, declarou. “Vou deixar para ter mais conversas quando o júri estiver próximo”, completou o advogado.

A expectativa de Alânio é que “se faça justiça”. “Espero um julgamento justo dentro daquilo que o Tribunal do Júri se predispõe”, opinou.


Fonte: Nominuto.com

Um comentário:

  1. esse safado deveria ser morto as os poucos para sofrer bastante e ser esquartejado vivo

    ResponderExcluir