Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Publicitário é rendido em frente ao trabalho e família vive manhã de pânico em Natal

Um publicitário de 31 anos, cuja identidade foi preservada, foi abordado por dois assaltantes em frente ao local onde trabalha, no bairro de Lagoa Nova, e forçado a ir para a sua casa, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, onde os criminosos renderam familiares e fizeram um arrastão, por volta das 8h30 de ontem. Segundo a vítima, os dois bandidos estavam armados de pistola e revelaram ser paraibanos. Além de vários eletrodomésticos, os bandidos tomaram o carro do cunhado do publicitário, um VW Gol preto.

A vítima conta que estava em frente ao local de trabalho, no início da manhã de ontem, quando foi abordada. "Eu tinha ido pegar uns documentos no carro, quando os dois chegaram, armados de pistola, perguntando se eu morava na casa em frente a onde estava o veículo. Eu estranhei o fato de eles estarem de cara limpa e praticando um assalto em plena luz do dia". Como o publicitário negou, a dupla o forçou a seguirem até onde ele morava.

Segundo ele, um dos assaltantes,mais nervoso, a todo instante o ameaçava. "Ele ficava perguntando ao outro se podia, pelo menos, atirar na minha perna. Mas o outro ficava acalmando-lhe". No caminho para casa, os bandidos lhe perguntavam o que tinha em sua casa para ser roubado. "E ainda me ameaçaram, dizendo que, se não tivesse o que eu dissera, iriam atirar em mim". Eles revelaram ainda que eram paraibanos. "Diziam a todo o momento que eram da Paraíba e estavam fazendo aquilo porque precisavam e voltariam para o estado deles".

O publicitário conta que, ao chegar em casa, na Praia do Meio, os bandidos renderam toda a família que estava no imóvel, oito pessoas ao todo. "Mandaram que a gente deitasse no chão da sala. Um deles ficou conosco, enquanto que o outro fazia o arrastão". A vítima informa que a dupla levou televisores, computador, joias, uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada, uma filmadora e outros bens. Ainda segundo ele, um dos assaltantes foi agressivo com o cunhado. "Ele acertou uma coronhada na cabeça do meu cunhado".

Carro

Depois de terem recolhido o material que queriam, os assaltantes colocaram o produto do roubo no carro do cunhado da vítima. "Então nos trancaram em um dos quartos e disseram que ficássemos por lá até eles saírem". Logo após notarem a fuga dos bandidos, a família do publicitário deixou o quarto e acionou a polícia. Porém, nenhum dos criminosos foi encontrado. Como houve o roubo de um veículo, o publicitário prestou queixa do crime na Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), onde o caso será agora investigado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário