Policiais militares prenderam na madrugada desta segunda-feira (6) três homens que participaram do assalto à agência do Banco do Brasil, do município de São Miguel, no Rio Grande do Norte, na quinta-feira passada (2), ocasião que fizeram o gerente de negócios Rogério Holanda e familiares como reféns.
Foram presos Francisco Evangelista Dutra, 48 anos, natural de Mirador (MA); Renato Oliveira dos Santos, 30 anos, da cidade de Pium (TO); e João Lopes da Silva, 33 anos, natural de Redenção (PA).
Eles foram presos, no sábado (4), em uma barreira da Polícia Militar em São Raimundo das Mangabeiras. Com os acusados a polícia encontrou R$ 571.781,10, uma pistola 40 e uma pistola 380, além de dois rádios HT transmissores.
A polícia não tem ainda informações se o grupo que agiu é formado somente pelos três bandidos presos e se eles estavam com todo o dinheiro levado do banco.
A polícia Federal no Rio Grande do Norte foi avisada sobre a prisão e a recuperação do dinheiro e está tratando junto com outras autoridades da transferência dos três bandidos para o estado. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão marcou uma entrevista coletiva para o fim da manhã desta segunda-feira.
Fonte: Dnonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário