
O sepultamento do estudante Arthur Felipe da Fonseca, de 20 anos, morto a tiros na noite dessa quinta-feira (10), acontece às 17h, no Cemitério Parque da Passagem, no município de Extremoz. O velório está em andamento na funerária Santa Catarina, no bairro Soledade I, na Zona Norte de Natal. O local fica próximo da sede da torcida organizada Garra Alvinegra, a qual ele fazia parte.
De acordo com informações do comerciante Jordão Cruz, tio da vítima, uma das testemunhas do crime aponta a participação de Julian Felipe, 25 anos, conhecido como "Briba". Segundo foi registrado no Boletim de Ocorrência, a testemunha alega que "Briba" deu fuga em um Corsa Hatch, prata, aos demais suspeitos.
O Crime
O crime aconteceu na noite dessa quinta, por volta das 23h. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto assistia a um jogo de futebol transmitido pela televisão, no Bar do Muído, na Rua dos Pinheirais, localizada no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal. Três rapazes desceram rapidamente de um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A única pessoa atingida com os tiros foi Arthur Felipe, uma bala no peito e outra na cabeça.
Os amigos de Arthur que estavam no bar, disseram aos policiais que eles fazem parte da torcida organizada do ABC, a Gang Alvinegra. E os rapazes que atiraram, gritaram para todos ouvirem que são da Máfia - torcida do América - de Pirangi.
Fonte: Dnonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário