Após ficarem reféns de assaltantes desde a noite dessa quarta-feira (01) até a manhã de hoje, os filhos e o gerente da agência do Banco do Brasil do município de São Miguel foram liberados por volta das 12h20. A informação foi passada pelo coronel Francisco Canindé Araújo, comandante geral da Polícia Militar do estado.
Uma quadrilha fortemente armada rendeu o gerente do BB, do município localizado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte e o obrigou a sacar uma quantia em dinheiro na manhã desta quinta-feira (02). De acordo com o coronel Araújo, os assaltantes foram até a casa do gerente da agência na noite de ontem (01) e mantiveram a família refém até a manhã de hoje, quando o obrigaram a ir até o banco e sacar uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada.
Segundo coronel Araújo, outros funcionários do banco não foram feitos reféns e os bandidos não ficaram na agência. Na região há uma grande mobilização das Polícias Militar e Civil para prender os assaltantes. A Polícia ainda não informou mais detalhes da ação e nem se os bandidos foram presos.
Na cidade, que fica a 440km de Natal, o clima é de tensão. Segundo uma funcionária da Prefeitura Municipal de São Miguel, que preferiu não se identificar, os filhos do gerente também estão reféns dos bandidos, mas não dentro da agência.
Os comerciantes passaram a manhã de portas fechadas e na Prefeitura, os funcionários também evitaram sair.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário